Invictos, Espectros e Caçadores-CE se enfrentam em JP neste domingo

38
COMPARTILHE

O João Pessoa Espectros e o Ceará Caçadores são dois dos maiores times de futebol americano do Nordeste, formando o trio de ferro da modalidade na região ao lado do Recife Mariners. Neste domingo (3), às 14h na Vila Olímpica Parahyba, eles se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, valendo a invencibilidade e a liderança isolada da competição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Invictos até aqui, com quatro vitórias cada, os dois times apresentam números bastante semelhantes e mostram porque são os favoritos para repetir a final da Conferência.

O time paraibano é o que mais fez pontos até aqui no Brasileiro 2017. Foram 185 em 4 partidas (media de 46,3 por jogo). O Ceará Caçadores está em quarto neste quesito entre os 30 times que disputam o Brasileiro, com 110 pontos (media de 27,5). Além do Espectros, os cearenses só marcaram menos que o Cruzeiro de Belo Horizonte, com 126,e o Recife Mariners (119).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas