Início Geral

Irmão de taxista é morto a tiros em João Pessoa; PB teve ao menos outros seis homicídios

A noite desse sábado (22) e madrugada deste domingo (23) foi de, ao menos, sete homicídios na Grande João Pessoa, onde o irmão de um taxista foi assassinado, e nos municípios de Campina Grande, Sapé, São Bento e Mataraca.


Leia mais Notícias no Portal Correio

No bairro do Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, o irmão de um taxista foi assassinado a tiros na noite desse sábado. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro quando foi atingida por disparos efetuados por homens armados.

Ainda segundo a polícia, o homem é irmão de um taxista que foi assassinado nessa semana. Após o crime, os responsáveis pelos disparos fugiram.

Em São Bento, no Sertão do estado, a 395 km da Capital, um homem estava sentado na calçada de casa e conversando com amigos quando foi surpreendido por bandidos armados, que efetuaram diversos disparos.

Atingida na cabeça e outras partes do corpo, a vítima morreu antes de receber atendimento. A polícia informou que os bandidos fugiram após o crime.

Em Campina Grande, um jovem foi assassinado com, ao menos, um disparo de arma de fogo na cabeça. Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais. Após o crime os bandidos fugiram.

Já nos municípios de Lucena, Cruz do Espírito Santo, Mataraca e Sapé também foram registrados homicídios. Ao Portal Correio, a polícia confirmou os crimes, mas não sabia de detalhes das ocorrências.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.