Moeda: Clima: Marés:

IS encerra terceira edição do Importe-se

Apresentações, brincadeiras e doações de mudas marcou o dia das crianças do Conecta Smart School

O Instituto Solidariedade, braço Social do Sistema Correio de Comunicação, encerou a terceira edição do Projeto Importe-se no Conecta Smart School na última quinta-feira, dia 09 de novembro.

O Importe-se corresponde ao ODS de número 13 que busca a promoção de ações contra a mudança global do clima e preservação do meio ambiente. Nesse sentido, o Instituto Solidariedade visa levar a educação ambiental para crianças abaixo de 10 anos, de forma bem lúdica e divertida para cativar e explicar a importância de cuidar da natureza.

O encerramento do projeto aconteceu no dia 9 de novembro, onde as crianças fizeram apresentação de dança, poesia e até musica para a preservação do meio ambiente. Além disso, o Instituto Solidariedade distribuiu mudas de plantas e os certificados para as crianças.

Por fim, o grupo de animação e recreação infantil, Brincart JP, esteve presente levando muita alegria para as crianças, com suas fantasias de Minnie, Mikey, Palacho e muitos outros.

O Instiuto Solidariedade agradece a parceria do Conecta Smart Shool, da Brincart JP e Gráfica JB que disponibilizou todas as cartilhas e certificados para as crianças do projeto.

A vida depende do meio ambiente e o meio ambiente depende de nó. Vamos juntos agir hoje para construir um amanhã cada vez melhor!

Confere a matéria completa abaixo!

publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.