Início Geral

Itamar comenta desfalques e diz que jogo contra lanterna da Série C não será fácil

O Botafogo-PB enfrenta o Moto Club-MA, em São Luís, no próximo sábado (10), em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de o adversário estar na lanterna do Grupo A, o treinador do Belo, Itamar Schülle, não considera que a partida será fácil. Acesse o site Voz da Torcida e comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A gente viu o adversário jogar. Mudaram bastante, contrataram. Do primeiro jogo para cá, mudaram cinco jogadores, é meio time, e outros ainda vão estrear. Se reforçaram bastante. É uma equipe com jogadores de qualidade, alguns deles trabalharam comigo. Estamos passando cada detalhe aos atletas para que a gente possa trabalhar em cima disso”, avaliou o técnico.

Itamar ainda comentou como o time paraibano tem se preparado para o confronto. O Botafogo-PB entrará em campo com dois desfalques, o meia Marcinho, suspenso por conta de cartões amarelos, e o atacante Rafael Oliveira, lesionado. O técnico lamentou as ausências.

“Fizemos um trabalho em cima da ausência do Marcinho. Não temos outros jogadores no setor de meio, então estamos fazendo algumas experiências. O treinamento foi bom. Trabalhamos com o Cleyton, mas ele prefere jogar mais pelo lado, então temos a opção do Fernandes, Sapé, que jogou como meia em São Paulo. Tem o Fernandinho, mas ele voltou a sentir a lesão”, disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.