Início Geral

Itamar Schulle tenta explicar derrota e apatia do Belo contra o Campinense

Depois da derrota no clássico contra o Campinense, o treinador do Botafogo-PB, Itamar Schulle, tentou explicar os motivos de o Belo não ter conseguido manter o bom ritmo inicial, quando abriu o placar, nem reagir depois de levar dois gols da Raposa. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia também: Raposa vence Belo de virada em rodada com um empate e vitória de 3 times visitantes

“Começamos muito bem, fizemos o primeiro gol, dominamos até os 25 minutos, perdemos um gol sem goleiro, depois a gente acabou cedendo espaço ao Campinense, cometemos erros que nos custaram tomar os dois gols ainda no primeiro tempo. No segundo, fomos em busca do resultado, trocando as peças que achávamos que precisavam. O Campinense se fechou bem e segurou a vitória”, disse Itamar após a partida.


Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano

Outro argumento utilizado pelo comandante do Belo foi a quantidade de ausências na partida, já que o time estava desfalcado do lateral esquerdo Carlos Renato, dos zagueiros Nildo, Bruno Maia e Plínio, do volante Sapé e do meia Raphael Luz, todos lesionados.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O próximo compromisso do Botafogo-PB é neste domingo (5), às 16h, contra o Vitória-BA, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Se perder, o Belo fica em situação complicada na Copa do Nordeste.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.