Início Geral

Ivete Sangalo comenta boatos de affair com Xuxa: “se f?ssemos l?sbicas, poder?amos namorar”

A cantora Ivete Sangalo desmentiu boatos de que teria vivido um romance com a apresentadora de televisão Xuxa. Um suposto affair entre as famosas, que são muito amigas, foi assunto na imprensa em diversas oportunidades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Conforme divulgado pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a baiana comentou sobre sua possível homossexualidade no livro “Pura Paixão”, escrito por Jorge Velloso.

“Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigos. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas”, disse Ivete, que é casada com o nutricionista Daniel Candy, com quem teve o pequeno Marcelo, de 5 anos.

A obra, recém lançada no mercado literário, também aborda questões que incomodam a cantora quando o assunto é exposição à mídia. “O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se sobrepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoa”, comentou a cantora sobre a fama.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.