Início Entretenimento

Jairo Madruga, Forró Caçuá e Cavalo de Pau animam São João

Neste domingo (24), shows de Jairo Madruga, Forró Caçuá e a banda Cavalo de Pau animam o Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa. As apresentações se iniciam às 19h30. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) é gratuito e faz parte da programação do ‘São João do Jeito da Gente’, que homenageia a cantora Marinês.

Cantor e compositor, Jairo Madruga Jairo Madruga tem raízes estão intimamente ligadas aos festejos juninos e aos carnavais de rua. O artista chama a atenção ao usar trajes estilizados e coloridos, surpreendendo ao misturar no repertório clássicos do forró (Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Dominguinhos) com a pegada brega e chique da música romântica (Amado Batista, Reginaldo Rossi e Roberto Carlos).

Forró Caçuá leva para o palco o melhor do forró pé de serra para o público dançar muito ao som de grandes clássicos da música nordestina.

Cavalo de Pau, um dos grandes nomes do forró, tendo se notabilizado nos anos 1990, fecha a noite. A banda é responsável por grandes clássicos do gênero como ‘Timidez’, ‘Passos na Areia’, ‘Noda de Caju’, dentre outros.

Comentários

  • Walmir. disse:

    ISTO É ESPÍRITO JUNINO???: “ISSO NÃO É SÃO JOÃO!. ALÉM DO MAIS, A PREFEITURA DE JOÃO PESSOA NEM TÁ AI PARA OS ENFEITES NA ÁREA!!.. UM CEMITÉRIO. A CÂMARA MUNICIPAL, É UMA PIADA!!. É ASSIM QUE TRATAM AS FESTAS EM JOÃO PESSOA!!. UMA LÁSTIMA!!.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.