Início Entretenimento

Jazz e rock instrumental agitam Espaço Mundo em JP

O Centro Cultural Espaço Mundo recebe o guitarrista paraibano Marcos Rosa em mais uma edição do projeto ‘Quanto Vale o Show?’. Na ocasião, o músico traz o show de seu primeiro álbum autoral, “A Step Outside”, lançado no primeiro semestre deste ano e disponível em todas as plataformas digitais. O evento tem início às 22h e a entrada, como o nome do projeto já diz, fica a cargo do público, que contribui com o valor que achar justo pela apresentação.

Marcos Rosa traz no repertório as composições de seu disco “A Step Outside”, que passeiam pelo jazz e o bom rock´n´roll, com levada mais pop instrumental, e outros temas de guitarras consagrados que influenciaram o músico na produção do álbum, como Mike Stern, John Scofield e Jeff Beck. O guitarrista sobe ao palco ao lado de Igor Ayres no baixo e Bruno Torres na bateria e terá convidados surpresa na apresentação, com seus instrumentos de sopros e cordas.

O projeto “Quanto Vale O Show?” existe desde 2012 e já deu espaço a mais de 100 bandas da Paraíba e outros estados. O projeto visa contribuir com a formação de público para os artistas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.