Início Geral

Jeorge faz dois para o Sousa, empata com o Belo e se despede do Paraibano

O Botafogo empatou com o Sousa, fora de casa, em jogo realizado na noite deste domingo (20), no Estádio Antônio Mariz, O Marizão, que ficou lotado. A partida valeu pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano 2014.

O placar terminou em 2 a 2, com gols marcados por Magno Alves (5min/1º.T) e Rafael Aidar (33min/1º.T), com Jeorge (9min e 41min/2º.T) marcando para o time da casa, se despendido da equipe, já que vai defender o Icasa pela Série B do Brasileiro. Um jogo bem disputado e muito movimentado.

Com o resultado, o alvinegro da estrela vermelha ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 13 pontos, enquanto o Sousa tem 18 pontos e está na segunda colocação.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 20h30, diante do Santa Cruz, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Já o Sousa vai a Campina Grande enfrentar o Treze, no Estádio Presidente Vargas.

Marizão lotou

Foto: Marizão lotou
Créditos: Reprodução/Diário do Sertão

O jogo

O time da casa começa melhor. Camilo cobra falta e manda um chute forte para fora. Mas é o Belo que mostra maior eficiência. Aos cinco minutos, Pio cobra falta, manda para a área, Magno Alves cabeceia e joga para o fundo das redes.

Xinho chuta de fora da área, com efeito, Genivaldo faz uma grande defesa. Cléber solta uma cruzado e a bola explode na trave. Cléo Paraense toca para Ferreira, dele sai o cruzamento, Lenílson toca com a cabeça, mas o goleiro faz uma bela defesa.

Rafael Aidar toca para Pio, ele chuta, mas manda pela linha de fundo. Aos 33 minutos, Cléo Paraense recebe passe de Celico, faz uma bela jogada e cruza para Rafael Aidar que amplia o marcador.

Xinho cobra falta, manda direito e Genivaldo faz uma grande defesa. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o time da casa continua pressionando. Aos nove minutos, o Sousa contra-ataque, Jeorge fica com a sobra e diminui. Rogério chuta da entrada da área e manda pela linha de fundo.

Pio cruza para a área, Eduardo tenta tirar, joga contra seu gol e Rogério tira em cima da linha do gol. Rodrigo Poti bate forte e manda pela linha de fundo. Aos 41 minutos, Jeorge faz uma bela jogada e manda para o gol, sem chances de defesa para Genivaldo.

Cléo Paraense toca para Rafael Aidar que manda por cima da meta.

Ficha Técnica

Sousa: Fábio Lima, Tiaguinho, Eduardo, Rogério e Camilo; Xinho (Rafael Paraná), Algodão (Rodrigo Poti), Manoelzinho (Ribinha) e Paulinho Mossoró; Cléber e Jeorge. Técnico: Danilo Augusto.

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba (Hércules); Zaquel, Pio, Celico (Walter) e Lenílson; Warley (Cléo Paraense) e Rafael Aidar. Técnico: Marcelo Vilar.

Arbitragem: José Renato, Márcio Freire e Oberto Santos.

Cartões amarelos: Tiaguinho (S), Rogério (S), Alex Cazumba (B), Magno Alves (B), Pio (B).

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.