Início Geral

Jessier Quirino apresenta espetáculo inédito em João Pessoa

Decorridos vinte anos da publicação do primeiro trabalho literário ‘Paisagem de Interior’ (1996), o poeta, compositor, contador de história e intérprete de causos Jessier Quirino quer comemorar a trajetória nos palcos. Nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, o artista apresenta o inédito espetáculo ‘20 Motes na cacunda’, no qual explora temas variados do vasto repertório.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Como bom contador de histórias, Jessier aproveita os ‘motes’ e descreve fatos curiosos do processo criativo e até histórias de vivência pessoal que terminam virando causos.
O poeta conta com produção cuidadosa, grande cenário com personagens marcantes da vida interiorana e se apresenta acompanhado de dois músicos: Roberto Muniz e Arnaud Neto, que revezam vários instrumentos.

Assistir um espetáculo de Jessier é mergulhar por uma hora e meia em território de poesia, humor e musicalidade. Cada apresentação é única.

Um número a parte é a obra de arte que é o cenário: um painel de cinco metros de altura por dezesseis de comprimento, pintado pelo artista gráfico Francisco Leite ou Shiko, como se assina, um paraibano sertanejo da cidade de Patos, que conhece bem as raízes interioranas e o que Quirino foca através de palavras e gestos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.