Moeda: Clima: Marés:
Início Estágio

JFPB divulga resultado preliminar de seleção para estágio remunerado

Conforme o edital, os candidatos podem interpor recurso contra o resultado, somente nesta quarta-feira (1º), pela internet
Leilão, Estágio
Sede da Justiça Federal em João Pessoa (Foto: Divulgação/Ascom JFPB)

Foram publicados, nesta terça-feira (31), o gabarito oficial e o resultado preliminar do processo seletivo para estágio remunerado, para atuação na Justiça Federal na Paraíba (JFPB). Os documentos estão disponíveis no site da organizadora do certame, a Universidade Patativa do Assaré (UPA), no endereço www.universidadepatativa.com.br

Conforme o edital, os candidatos podem interpor recurso contra o resultado, somente nesta quarta-feira (1º), também no site da Universidade. A previsão é que a listagem definitiva, com o desempenho dos inscritos,  seja divulgada na próxima sexta-feira (3).

O processo seletivo tem o objetivo de formar um cadastro de reserva, para a Instituição, de alunos dos seguintes cursos: Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo); Direito; Engenharia Civil; e Publicidade ou Mídias Digitais. 

Os estudantes aprovados e convocados terão direito a uma bolsa auxílio no valor de R$ 1 mil, além de auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas semanais.

Palavras Chave

Estágio

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.