Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Jim Carrey é acusado de ter comprado drogas que mataram ex-namorada

Jim Carrey foi acusado por ter comprado as pílulas que mataram a ex-namorada, a maquiadora Cathriona White. A informação é do site TMZ. De acordo com a publicação, o processo contra o ator foi movido pelo ex-marido de Cathriona.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A ação contra o ator hollywoodiano menciona que três tipos diferentes de pílulas foram encontrados em um frasco com o nome de Athur King, suposto pseudônimo de Carrey. Nos EUA, é ilegal comprar remédios com o nome de outra pessoa.

Segundo a ação, Jim teria dado as tais pílulas a maquiadora cerca de três ou quatro dias antes da morte dela. O TMZ afirma que o ator não respondeu as acusações. Cathriona morreu em setembro de 2015, aos 28 anos.

O ator na ocasião divulgou um comunicado à imprensa sobre o caso.

— Eu estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela realmente era uma gentil e delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que a amaram e se importaram com ela. Nós fomos todos atingidos por um relâmpago.

Fontes disseram ao site que Cathriona deixou uma carta de despedida para Jim, falando sobre o término mais recente deles. Ela deixou uma mensagem no Twitter.

— Deslogando do Twitter. Espero que eu tenha sido uma luz para as pessoas próximas de mim e para os meus queridos. Paz e amor para todos.

De acordo com o site TMZ, a suspeita é que Cathriona tenha morrido com uma overdose intencional de remédios, já que pílulas foram encontradas ao redor de seu corpo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.