Início Geral

Joaci Juvino da Costa Silva é promovido a procurador de Justiça do MPPB

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CS-MPPB), em sessão extraordinária realizada na tarde desta terça-feira (25), homologou a promoção do promotor de Justiça Joaci Juvino da Costa Silva, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 1º procurador de Justiça da Procuradoria de Justiça Criminal. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça em exercício, Nelson Antônio Cavalcanti Lemos, e secretariada pelo promotor de Justiça José Guilherme Soares Lemos, secretário-geral do MPPB. Compõem o Conselho Superior os procuradores de Justiça José Roseno Neto, Francisco Sagres Macedo Vieira, Herbert Douglas Targino, Valberto Cosme de Lira, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena e Luciano de Almeida Maracajá (corregedor-geral do MPPB).

Na mesma sessão, os procuradores também aprovaram duas remoções pelo critério de antiguidade: José Carlos Patrício ao cargo de promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Santa Luzia e Osvaldo Lopes Barbosa ao cargo de 1º promotor de Justiça do Tribunal do Júri da Promotoria de Justiça Criminal de Campina Grande.

Já o promotor de Justiça Alessandro de Lacerda Siqueira foi removido pelo critério de merecimento ao cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria Cumulativa de Cabedelo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.