Início Geral

Joana Prado se declara para Belfort e diz ser submissa e independente

Nesta quarta-feira (9), Joana Prado aproveitou a manhã para se declarar ao marido Vítor Belfort e comentar sobre as mudanças vividas por ela durante o casamento de 14 anos. A beldade escreveu que aprendeu a passar por transformações para que chegasse até onde está em sua união.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e Ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência. Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente gerenciando minhas empresas e negócios.

Joana ainda falou sobre como é ser dona de casa e administrar uma empresa.

— Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa q cuida da carreira do meu marido.

A mulher do lutador ainda mandou uma mensagem de otimismo para as mulheres que passam pela mesma situação e ganhou elogios pelas “sábias palavras” ditas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.