Moeda: Clima: Marés:

João Azevêdo assina convênios para construção de creches em 104 municípios

Iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste em ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura
Creches
João Azevêdo (Foto: Divulgação)

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (14), às 10h, a segunda etapa dos convênios com prefeitos municipais para construção de creches em mais 104 municípios. A solenidade acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas de educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de zero a seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, a ação contempla 208 municípios paraibanos.

À tarde, às 16h, também no Paulo Pontes, o chefe do Executivo empossa 12 novos procuradores do Estado. Eles foram aprovados no concurso realizado no ano passado, cumprimento de compromisso assumido pelo governador João Azevêdo. Há 12 anos o Governo do Estado não realizava concurso para essa categoria.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.