Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

João Azevêdo critica falas xenofóbicas: ‘preconceito aqui não tem vez’

Youtuber Antônia Fontenelle, ao criticar as agressões do DJ Ivis à ex-esposa Pamella Holanda, se referiu a ele como “esses paraíba”
João Azevêdo (Foto: José Marques/Divulgação/Secom-PB)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), respondeu à declaração xenofóbica da youtuber Antônia Fontenelle que, ao criticar as agressões do DJ Ivis à ex-esposa Pamella Holanda, se referiu a ele como “esses paraíba”. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, em seu blog, Sony Lacerda.

“As portas da Paraíba estão sempre abertas para todos e todas que quiserem vir conhecer nosso estado e aprender um pouco sobre nossa cultura e nossas tradições. Vão descobrir que uma coisa que não falta aqui é respeito e educação”, postou João, no Twitter, nessa segunda-feira (12).

“Só não aceitamos expressões xenofóbicas porque preconceito e intolerância aqui não têm vez. A gente tem muito orgulho da nossa terra e da nossa gente. Somos todos Paraíba”.

Após a repercussão negativa, Fontelenelle usou as redes sociais para se justificar, dizendo que estava se referindo a quem faz ‘paraibada’, o que apenas agravou a situação.

Palavras Chave

Executivo
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.