Início Executivo

João Azevêdo decreta luto oficial pela morte de José Carlos

Prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), também decretaram luto oficial
José Carlos da Silva Júnior era natural de Campina Grande (Foto: Divulgação)

O governador João Azevêdo (Cidadania) decretou luto de três dias na Paraíba em decorrência da morte do ex-senador, ex-vice-governador e empresário José Carlos da Silva Júnior, que faleceu nessa sexta-feira (5), aos 94 anos, em vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e faleceu após uma parada cardiorrespiratória. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Viúvo, deixa três filhos, Eduardo Carlos, também internado no Sírio Libanês para tratamento da Covid-19, Eliane Freire e Ricardo Carlos.

Conforme o decreto, publicado no Diário Oficial deste sábado (6), os pavilhões nacional e estadual devem ser hasteados à meia-verga, em todos os estabelecimentos públicos estaduais, da administração direta e indireta, em sinal de respeito à morte do empresário.

Além do Executivo estadual, os prefeitos de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), também decretaram luto oficial nas cidades por três dias em respeito à morte de José Carlos da Silva Junior.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.