Início Geral

João Azevedo diz que aceitaria ser candidato ao governo da Paraíba em 2018

O secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, disse nesta segunda-feira (20) que aceitaria disputar o governo do Estado nas eleições de 2018. A ideia já foi levantada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Apesar de dizer que aceitaria disputar o cargo, ele não quis dar muitos detalhes e foi humilde nas colocações. “É uma leitura muito pessoal do governador. É uma decisão de partido e tudo está muito longe. Fico lisonjeado”, disse o secretário, ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Azevedo afirmou ainda que o foco atual é na transposição do São Francisco e em outras obras hídricas no estado. “Meu foco hoje é receber a água do São Francisco em Monteiro para que ela chegue a Campina Grande; trabalhar nas adutoras para que sejam entregues ate meados de 2018”.

Nas eleições de 2016, o partido do governador Ricardo Coutinho estava pronto para anunciar o nome de João Azevedo, então secretário de Infra-estrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, para concorrer nas eleições municipais de João Pessoa. Porém, Azevedo desfez a pré-candidatura e o partido se reuniu para decidir entre Estela Bezerra e Cida Ramos.

Cida Ramos foi a candidata do partido e ficou em segundo lugar nas eleições, com 33,54% dos votos válidos, perdendo para Luciano Cartaxo (PSD), que ganhou no primeiro turno com 59,67%.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

  • Lu disse:

    Nossa
    Sexta feira ouvir uma entrevista de Joāo Azevedo em Patos achei ele muito preparado para governador da Paraiba.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.