Início Notícias

João espera relação de respeito com novo presidente

O governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB) disse esperar uma relação de respeito entre os gestores estaduais e o presidente da República que for eleito neste domingo (28). O  socialista votou cedo, no bairro de Manaíra, e revelou o que deseja do próximo governante do Brasil.

Leia também: João deve anunciar novo secretariado em novembro

João disse que não pode esperar outra coisa a não ser uma relação republicana. Ele, no entanto, se mostrou preocupado com declarações dadas pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que estados serão tratados de forma segundaria caso ele não tivesse o apoio dos governantes neste segundo turno.

“Eu espero que a relação institucional entre o Governo e a União aconteça de forma republicana. Queremos uma relação de respeito, independente das posições políticas. Se for o candidato que apoiamos, sabemos que a relação será boa”, acredita.

João votou acompanhado da esposa, Ana Maria Lins, das filhas e neto, além de correligionários e amigos.

João Azevêdo foi eleito no primeiro turno das eleições com 1.119.758 votos (58,18%). Foi primeira vez em dez anos que as eleições na Paraíba foarm decididas no primeiro turno. A última vez foi em 1998 quando José Maranhão disputou com Gilvan Freire.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.