Início Geral

João Azevedo tem nome fincado mais uma vez como pré-candidato

Apesar de sempre desconversar sobre sua pré-candidatura ao governo do estado em 2018, não tem jeito, o secretário de Recursos Hídricos da Paraíba teve mais uma vez seu nome fincado para as próximas eleições. Dessa vez foi no VI Congresso do PSB de João Pessoa. Depois de reeleito para comandar os rumos do partido na capital, Ronaldo Barbosa, garantiu neste sábado (19) que a comunidade girassol vai trabalhar para fortalecer o nome de João Azevedo. Na semana passada foi o próprio governador Ricardo Coutinho quem cravou o secretário como pretendo candidato.


Leia também: Ricardo crava nome de João Azevedo para 2018 e Cartaxo questiona decisão

Para Ronaldo, eleito presidente para o próximo triênio, o momento é de organização interna e preparação para as próximas eleições. “O nosso desafio, daqui para frente, é preparar o partido para 2018, alavancar o nome de João Azevêdo como nosso representante maior nessa disputa eleitoral, e internamente organizar o diretório para as funções eleitas hoje”, destacou.


Leia mais notícias de política no Portal Correio

Além de escolher a nova direção da legenda, o evento homenageou nomes do PSB, como o presidente de honra do partido na Paraíba, o governador Ricardo Coutinho, o ex-deputado estadual Assis Lemos, entre outros. Também foi celebrado o aniversário de 70 anos de fundação da sigla.

Além de Ronaldo Barbosa, foram também eleitos para o Diretório Municipal do PSB, Alba Lígia, Érica Delpino, Estela Bezerra, Gildimar Santos, Gilvanildo Pereira, Jaílson Vilberto, Karla Alencar, Léo Bezerra, Rubens Freire, Sandra Marrocos, Tibério Limeira, Thúlhio Serrano e Verônica Ismael. 

Foram eleitos ainda 11 delegados e delegadas para Congresso Estadual, que será realizado em setembro. A posse do novo Diretório Municipal, de acordo com Ronaldo Barbosa, ocorrerá após a realização do Congresso Estadual.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.