Concursos

PBPrev

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Diário Oficial
Barros ficará no cargo durante o biênio 2019/202

João nomeia 2º mais votado para defensor público-geral da PB

Ricardo Barros é o atual subdefensor público-geral da Paraíba e foi o segundo mais votado na eleição para a formação da lista tríplice, com 124 votos

802
COMPARTILHE

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou o defensor público Ricardo José Costa Souza Barros para o cargo de defensor público-geral (DPG) da Paraíba no biênio 2019/2020. O ato foi publicado na edição desta quinta-feira (3), do Diário Oficial do Estado (DOE). A nomeação está publicada na página 13, do DOE.

Leia também: DOE traz 1ª lista de exonerações e nomeações da gestão João Azevêdo

Ricardo Barros é o atual subdefensor público-geral da Paraíba e foi o segundo mais votado na eleição para a formação da lista tríplice, realizada no dia 14 de dezembro de 2018, com 124 votos.

Na carreira há 32 anos, ele é o único defensor público a participar das quatro formações do Conselho Superior da Defensoria Pública da Paraíba, tendo sido eleito como membro nas duas primeiras e ocupante da vaga destinada ao presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos (APDP) na terceira formação. Na atual formação do Conselho é membro integrante como subdefensor público-geral da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas