
João Pessoa retoma, nesta terça-feira (16), a campanha de vacinação contra a Covid-19 com aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses. Todos os públicos devem realizar o agendamento pelo aplicativo ou site Vacina João Pessoa.
Quem tiver dificuldades ou dúvidas sobre o agendamento pode enviar mensagem para o WhatsApp da Secretaria Municipal da Saúde (98600-4815 e 98699-2917), em qualquer dia da semana, entre 8h e 17h, ou enviar e-mail para [email protected].
Para receber a 1ª dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e/ou CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a 2ª e 2ª basta o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto. Trabalhadores de saúde e indivíduos imunossuprimidos devem levar documento comprobatório de sua situação. No caso dos imunossuprimidos, haverá retenção do laudo médico no posto de vacinação.
Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.
8h às 12h
Astrazeneca
8h às 12h
Coronavac
8h às 12h
Pfizer
8h às 12h
Postos mistos (com as três vacinas)
8h às 16h
12h às 22h (drive thru)
Para idosos 60+ e trabalhadores de saúde que receberam a 2ª dose há 180 dias e indivíduos imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há 28 dias
8h às 12h