
A Prefeitura de João Pessoa segue, nesta terça-feira (8), a campanha de vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da segunda dose dos imunizantes Coronavac (Butantan) e Astrazeneca (Fiocruz). O atendimento será exclusivo para quem agendar através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site, a partir das 19h desta segunda-feira (7).
O posto de vacinação para quem tomou o imunizante Coronavac há mais de 28 dias será realizado no Lyceu Paraibano, das 8h às 12h. Nos postos do tipo drive thru montados no Unipê e no Mangabeira Shopping, das 9h às 15h, além de outros cinco ginásios distribuídos pelos Distritos Sanitários da Capital, também das 8h às 12h, será aplicada a Astrazeneca.
Para tomar a segunda dose do imunizante, as pessoas deverão apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da Coronavac (Butantan) e 90 dias da Astrazeneca (Fiocruz).
Coronavac/Butantan – para quem completou 28 dias da 1ª dose (8h às 12h)
Astrazeneca/Fiocruz – para quem completou 90 dias da 1ª dose
Ginásios (8h às 12h)
Drive thru (9h às 15h)