Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

João Pessoa divulga relação de classificados para a 2ª etapa do Projovem Urbano

São disponibilizadas 14 vagas para profissionais de Educação do ensino fundamental, para contratação em caráter excepcional por tempo determinado de um ano
Projovem
Centro Administrativo Municipal (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec-JP), divulgou, nesta terça-feira (19), o resultado preliminar da primeira etapa e a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). A relação pode ser acessada no Portal da Transparência, pelo link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=849.

“É importante que o candidato preste atenção na relação que foi divulgada porque lá tem o dia e horário das entrevistas, que começam a partir do dia 26 de abril. A entrevista será no Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), na Avenida Beira Rio”, explicou a chefe da Divisão de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Socorro Diniz.

São disponibilizadas 14 vagas para profissionais de Educação do ensino fundamental, para contratação em caráter excepcional por tempo determinado de um ano. O candidato que se sentir prejudicado pelo resultado da seleção poderá interpor recurso, preenchendo o formulário e encaminhando para a Comissão Organizadora do Processo Seletivo/Projovem Urbano/Divisão de EJA, até 24 horas a partir dos resultados, no seguinte endereço: [email protected] O resultado final da primeira etapa será divulgado no dia 25 de abril.

São ofertadas vagas para as seguintes áreas: Língua Portuguesa; Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática; Língua Estrangeira (Inglês); educador de qualificação profissional – cuidador de idosos; educador de participação cidadã; assistente pedagógico; educadores para Atendimento Educacional Especializado (AEE); tradutor e intérprete de Libras; educadores para monitoramento de acolhimento às crianças filhos dos estudantes; e assistente de administração, para atendimento ao Projovem Urbano, no nível do Ensino Fundamental, segundo segmento.

Palavras Chave

Educação

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.