Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

João Pessoa e Campina Grande oferecem mais de 450 vagas de emprego nesta semana; confira

Interessados devem comparecer aos postos do Sine, nas duas cidades, com RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho
Foto: Divulgação / Sine-CG

A semana começou com muitas oportunidades de emprego em João Pessoa e em Campina Grande, as duas maiores cidades do estado. São 450 vagas disponíveis através do Sistema Nacional de Emprego, em várias áreas diferentes.

Na capital paraibana, são 181 vagas distribuídas em mais de 40 funções. São 60 vagas para promotor de vendas, tendo como pré-requisito apenas o ensino fundamental completo; e 25 para atendente de lanchonete, que pedem o ensino médio como escolaridade mínima. (Clique aqui para conferir as vagas)

Já em Campina Grande estão concentradas as maiores possibilidades. Por lá, o município oferece 295 vagas. As maiores oportunidades estão disponíveis para consultor de vendas, com 170 vagas. (Clique aqui para conferir as vagas)

Para concorrer a uma das vagas, nas duas cidades, os interessados devem procurar o Sine e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro, atendendo das 8h às 16h. Em Campina Grande fica localizada rua Santa Clara, sem número, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Por lá, o atendimento ao público está disponível de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, excepcionalmente de 7h às 13h.

Palavras Chave

Empregos
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.