Moeda: Clima: Marés:

João Pessoa Espectros enfrenta o Ceará Caçadores neste domingo (31), na Capital

Duelo ocorrerá na arena da Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, das 14h às 17h30

Espectros
Foto: Arquivo/Zuyra Miranda Fotografia

O João Pessoa Espectros, time de futebol americano da Paraíba, bicampeão brasileiro (2015 e 2019) e  decacampeão nordestino (2008, 2011–2019), tem partida marcada neste domingo (31), em João Pessoa, contra o Ceará Caçadores.

O duelo ocorrerá na arena da Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. O jogo vai das 14h às 17h30, com ingressos antecipados ao preço de R$ 15, através da plataforma Sympla, na Redzone Academia e com os próprios jogadores.

O João Pessoa Espectros é o maior campeão nordestino, com dez títulos, sendo nove seguidos, e duas vezes campeão brasileiro, conquistando o Brasil Bowl VI e o Brasil Bowl X (Superliga Nacional). É uma das equipes que mais têm cedido jogadores à Seleção Brasileira de Futebol Americano e que mais têm levado público aos seus jogos, com média de 1.593 torcedores.

O Ceará Caçadores é uma equipe de Fortaleza (CE), fundada em 10 de dezembro de 2013, resultante da fusão dos rivais Ceará Cangaceiros e Dragões do Mar de Fortaleza, que foram semifinalistas da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro naquele ano. Em 2019 a equipe fez parceria com o tradicional clube de futebol Ceará Sporting Club.

Retrospecto

No último embate oficial entre as duas equipes, na Conferência Nordeste da Superliga Nacional, o Ceará foi derrotado pelo João Pessoa Espectros na Final, por 27 a 20.

Palavras Chave

Futebol americano

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.