João Pessoa ganha 60 novos ônibus até o fim do ano, sendo 20 já nesta quarta

37
COMPARTILHE

João Pessoa vai receber 60 novos ônibus para renovação da frota até o fim deste ano, sendo 20 deles já nesta quarta-feira (20). A solenidade de entrega ocorre às 8h30, na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, próximo ao Fórum Regional de Mangabeira e terá a presença do prefeito Luciano Cartaxo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O acordo de renovação da frota de ônibus das linhas urbanas foi firmado entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e os consórcios Navegantes e Unitrans.

Nesta entrega de novos ônibus, serão dez do consórcio Navegantes e dez do consórcio Unitrans. Até o dia 30 deste mês, todos os veículos com 10 anos de uso (ano 2006) serão retirados do atendimento aos usuários das linhas urbanas. Os de ano 2007 serão retirados do serviço até 31 de dezembro deste ano.

No dia 5 de julho serão entregues mais 20 ônibus novos, até o fim deste ano mais vinte, totalizando uma renovação da frota de 60 veículos.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), todos são equipados com elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais e GPS, que vai permitir o acompanhamento do deslocamento do ônibus.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas