Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

João Pessoa poderá ter nova empresa de telemarketing com 3 mil empregos

Governador da Paraíba assina nesta segunda-feira (2) um protocolo de intenções para possibilitar instalação do empreendimento
Emprego, Empregos
Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP

O governador João Azevêdo (PSB) assina, nesta segunda-feira (2), às 9h, na Granja Santana, em João Pessoa, um protocolo de intenções para a instalação de uma nova unidade da AeC, que funcionará na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira, na Capital. Serão investidos R$ 40 milhões e gerados 3 mil novos empregos.

A unidade terá o benefício do Programa de Incentivo Locacional, do Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). 

Além da equipe do Governo, estarão presentes na solenidade o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o sócio-fundador e acionista da AeC, Antônio Guilherme Noronha; e o CEO da AeC, Raphael Duailibi.

Presente no mercado de relacionamento com clientes há 30 anos, a AeC atende mais de 80 empresas de diversos setores, como nativos digitais, fintechs, bancos, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde.

Atualmente a empresa possui mais de 40 mil colaboradores em 17 sites presentes em 11 municípios brasileiros. Na Paraíba, a empresa atua há dez anos e possui duas unidades, uma em Campina Grande e outra em João Pessoa.

Nelas o grupo já conta com mais de 11 mil colaboradores, o que equivale a 30% de cont­ratados da empresa por todo o país.

O que é um protocolo de intenções

Segundo informações da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o protocolo de intenções é um instrumento preparatório que formaliza um compromisso futuro das partes em celebrar um convênio em termos que ainda serão definidos posteriormente. 

A celebração do Protocolo de Intenções não permite a realização de nenhuma atividade, serve apenas para celebrar a “intenção de fazer algo”.

Para realizar qualquer atividade, será necessário celebrar um Acordo específico (Convênio ou Termo de Cooperação) conforme for o caso, com Plano de Trabalho, aprovação nas instâncias pertinentes seguindo o fluxograma de cada instrumento.ttvc

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.