Início Notícias

João Pessoa recebe circuito de feira orgânica agroecológica

A Praça Vidal de Negreiros, que fica no Centro de João Pessoa, começou a receber nesta sexta-feira (29) o Circuito de Feiras Orgânicas, Agroecológicas e Artesanatos nas Praças da Capital, que também acontecerá neste sábado (30), no mesmo local.

O objetivo da feira é incentivar e integrar o sistema público à economia solidária. Para isso são disponibilizadas 20 barracas, sendo dez para comercialização de produtos artesanais e outras dez para comercialização de produtos da agricultura familiar.

O evento percorrerá, até o fim do ano, as praças de João Pessoa com a comercialização – pelos próprios agricultores e artesãos – dos produtos e artigos por eles produzidos.

“Nós temos produtos orgânicos de qualidade, sem agrotóxicos, produzidos e comercializados pelos agricultores. Temos também produtos dos artesãos, vendidos por preços justos. Escolhemos as datas de final do mês porque coincide com os pagamentos dos servidores estaduais e municipais”, explicou a gerente executiva do Centro Público Estadual de Economia Solidária, Katherine Kelly Prado.

Serviço:

Abril – Praça da Paz – dias 26 e 27 – Conjunto dos Bancários.

Maio – Praça do Caju – dias 31 de maio e 1º de junho – Bessa.

Junho – Praça do Coqueiral – dias 28 e 29 – Mangabeira.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.