Início Pandemia

João Pessoa segue vacinando idosos com 64 anos ou mais e amplia locais de aplicação da 2ª dose

Nesta quinta, os postos de vacinação são os mesmos para todos os públicos alvos. Atendimento é das 9h às 15h
João Pessoa concentra esforços em aplicação da 2ª dose (Foto: Divulgação/Governo de São Paulo)

A campanha de vacinação contra Covid-19 em João Pessoa segue nesta quinta-feira (25) direcionada às pessoas com idade a partir de 64 anos e aos profissionais de saúde e idosos que já estão aptos a tomar a 2ª dose de imunizante. Nesta quinta, os postos de vacinação são os mesmos para todos os públicos alvos:

  • Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe (pedestre)
  • Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho (drive thru/pedestre)
  • Mangabeira Shopping (drive thru/pedestre)
  • Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube (drive thru/pedestre)

O atendimento acontece das 9h às 15h. Para ter acesso à vacinação, todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Cuidado com fake news!

O chefe de Imunização da Secretaria de Saúde, Fernando Virgolino, alerta para fake news compartilhadas na internet. Nos últimos dias um calendário falso de imunização tem circulado em grupos de WhatsApp.

“Para ficar informada sobre o dia de vacinação e o grupo que deverá ser imunizado, a população deve acompanhar as informações divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de João Pessoa”, destacou.

Os veículos de comunicação do Sistema Correio fazem atualizações diárias sobre a campanha de imunização, com base em informações oficiais. No Portal Correio, uma página reúne tudo que você precisa saber sobre a vacinação contra Covid-19 no estado; acesse.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.