Início Saúde

João Pessoa segue vacinando idosos com 70 anos ou mais nesta quinta e sexta-feira

Profissionais de saúde e idosos que tomaram a 1ª dose há 28 dias devem ir ao Espaço Cultural para completar o esquema vacinal
Foto: Divulgação

João Pessoa segue vacinando contra Covid-19 os idosos com idade a partir de 70 anos nesta quinta (18) e sexta-feira (19). 

A imunização acontece no drive thru do Mangabeira Shopping, nos ginásios das escolas Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira da Nóbrega (Cristo Redentor), Dom Helder Câmara (Valentina Figueiredo), Leonel Brizola (Tambauzinho) e no Instituto Federal da Paraíba – IFPB (Jaguaribe).

No drive thru, a vacinação ocorre das 9h às 15h, enquanto que nas escolas e no IFPB o atendimento ao público acontece das 8h às 12h.

O posto de imunização instalado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, continua recebendo o público idosos e trabalhadores de saúde para a segunda dose da vacina. Lá, o horário de atendimento é das 9h às 15h. 

Todas as pessoas terão de apresentar um documento com foto e o comprovante de residência em João Pessoa. Os que vão tomar a segunda dose também devem apresentar o cartão de vacina Covid com a primeira dose. Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.