João Vianey abre exposição na Estação Cabo Branco neste sábado, em JP

213
COMPARTILHE

O artista plástico João Vianey expõe seus trabalhos a partir deste sábado (18), no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é gratuita ao público de todas as idades e a visitação é de terça a sexta-feira de 9h às 18h, sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A exposição, intitulada “Os Caminhos de João Vianey” ficará em cartaz até o dia 18 de maio e consiste em um retrato espontâneo do próprio universo, em que apresentam influências de elementos que o acompanham desde a juventude.

João Vianey explicou que está exposição é um recorte que funciona como um caminho que conecta dois mundos. “De um lado, a estética urbana e da cultura pop; do outro, a mata e a praia na sua forma mais crua e selvagem”, comentou o artista.

No espaço expositivo da Estação Cabo Branco João Vianey mostrará vários tipos de trabalho em pintura e esculturas, composto em madeira num estilo figurativista. Ele dividiu a exposição em três temas: florais, cultura das praias e musical.

João Vianey é natural do Sertão de Pernambuco, mas foi em São Paulo onde passou sua infância e toda a vida adulta. Tornou-se conhecido, principalmente, por frequentadores do Litoral Norte paulista, por retratar a cultura de praia.

De volta ao Nordeste, o artista tem a oportunidade de reencontrar suas origens. A exposição tem como curadora a arte designer Larissa França.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas