Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Joelma se apresenta nesta quinta (16) em João Pessoa, no aniversário de Mangabeira

Público vai poder conferir as apresentações da dançarina e cantora Andressita e também do cantor e compositor Raifi Sousa. Haverá apresentação ainda de Yuri e Will – Os Gêmeos do Paredão
Joelma
Joelma (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A cantora paraense Joelma, que lançou recentemente a turnê ‘Isso é Calypso’, é a atração principal do aniversário de 39 anos do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O evento, promovido pela Prefeitura de João Pessoa nesta quinta-feira (16), começa às 18h, na Rua Rodopiano Ferreira da Nóbrega.

“Estamos realizando uma festa para comemorar o aniversário do maior bairro da nossa Capital, que conta com mais de 75 mil habitantes. Eu costumo dizer que Mangabeira é um ‘bairro cidade’, pois recebe filhos de cada município do Estado”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

Além da cantora Joelma, estão programados para a noite mais três shows. O público vai poder conferir as apresentações da dançarina e cantora Andressita e também do cantor e compositor Raifi Sousa. Haverá apresentação ainda de Yuri e Will – Os Gêmeos do Paredão.

Mangabeira celebra dois aniversários

A celebração em 16 de junho teria sido criada pelo líder comunitário Jorge Neves, que fazia aniversário no mesmo dia e estipulou a data também para o bairro. Há ainda a versão de historiadores que 16 de junho seria a data de fundação do bairro e 23 de abril seria a comemoração ao surgimento do conjunto habitacional.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Maria José disse:

Joelma e verdade que vc figou doeti pela coviti e figou na hospital muito vez vc Joelma e uma mulher querrira que Deus vai faz uma grande coisa na sua vida cotinua feliz sempre por Deus maia deus vai ter abençoa cada dia mais quando o chapinha trai vc o que vc pensou mais deus vai ter cura Jesus teama Joelma e os fã também teamo muito o que deua colocou na sua vida quando vc ganhou ha Yasmim na quela época vc tinha quando ano Joelma vc ainda senti saudades do chapinha me responder olha Joelma Jesus vai ter cura nois tá orando por vc Joelma quando shows que vc ja fez e verdade que vc cantou e dançou grávida da Yasmin e da natalha e do yiago Joelma deus abençoa sua vida e continuar firme com Jesus vc ainda senti saudades da sua mães bom dia deus e com vc continua sempre fierme com Jesus ele teama muito deus vai ter salva sua família quando ano ha Yasmim começou ha canta deste crianças Joelma vc sabe que Jesus vai ter ama pra sempre bom dia continue firme beijo Joelma nois vamo ta orando por vc sempre nois amomos vc Joelma

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.