Moeda: Clima: Marés:

Jogador deixa Campinense e clube anuncia chegada de mais um meia

Segundo a diretoria do Campinense, Felipinho procurou os dirigentes da Raposa e pediu a rescisão do contrato

O Campinense conseguiu a reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro na rodada passada, vencendo o Confiança-SE por 3 a 2, mas a diretoria continua com as trocas no elenco. O clube anunciou a saída do lateral Felipinho e a chegada do meia Willian Mococa.

Com 52 jogos vestindo a camisa do Campinense, o lateral Felipinho deixa o clube rubro-negro com três gols marcados. Pela Raposa, o atleta conquistou o bicampeonato paraibano (2021/2022), o acesso à Série C em 2021 e o vice-campeonato brasileiro no mesmo ano.

Segundo a diretoria do Campinense, o próprio jogador procurou os dirigentes da Raposa e pediu a rescisão do contrato, que ocorreu em comum acordo entre o clube e o atleta.

Felipinho é o novo jogador a deixar o Campinense, acompanhando Christian, Douglas Lima, Vinícius Santana, Márcio, Gabriel Pereira, Iago Silva e Cláudio.

Para a posição de Felipinho o Campinense apresentou oficialmente o lateral Oliveira. O jogador, que está treinando na Toca da Raposa, inclusive, teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário).

As novas contratações do Campinense continuam. O clube confirmou nesta terça-feira (21) a chegada do meia-atacante Willian Mococa, de 26 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C. O atleta passa a ser mais uma opção no setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro.

Paulista da cidade de Mococa (SP), Willian defendeu equipes como Grêmio Osasco-SP, Itumbiara-GO, URT-MG, Mamoré-MG, Uberada-MG e Athletic-MG. O último time de Willian Mococa foi o Pouso Alegre, onde disputou o Campeonato Mineiro. O Campinense visita, domingo (26), o São José-RS.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.