Jogador do Vasco leva surra depois de ser flagrado com mulher de amigo

232
COMPARTILHE

O meia Andrezinho, do Vasco, foi agredido na noite de terça-feira (24), dentro da cobertura onde vive na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de ter sido flagrado por um amigo com a mulher dele.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Inicialmente, a informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, mas não revelou quem seria o tal jogador. Nesta quinta, no entanto, o também colunista Leo Dias revelou que o atleta em questão era Andrezinho. Segundo Leo, o amigo de Andrezinho se chama Sandro, e a amizade perdurava havia 20 anos. O jogador do Vasco, aliás, teria morado “de favor” por três anos na casa do então companheiro, quando ainda tentava integrar as categorias de base do Flamengo, aos 15 anos. Os dois eram tão próximos que até se chamavam de “padrinho”.

Na quarta-feira, o Vasco publicou imagem de Andrezinho na qual ele aparece com alguns hematomas no rosto. Vale lembrar que o vascaíno terminou seu casamento na semana passada. Carolina Tavares, sua ex-mulher, flagrou conversas do jogador com outra mulher, dando indícios de que teria um relacionamento fora do casamento. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas