Início Geral

Jogador Hulk rebate cr?ticas de jornalista contra o Nordeste

O atacante pariabano Hulk decidiu defender o Nordeste após a polêmica do resultado das eleições presidenciais, realizadas no último domingo (26). O jogador se revoltou com comentário feito pelo jornalista Diogo Mainardi, que descreveu a região como “retrógrada” e “bovina” por concentrar votos na candidata Dilma Rousseff, do PT, e não em Aécio Neves, do PSDB. Dilma foi reeleita com 51,64% dos votos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao país e principalmente respeito com a população nordestina”, reclamou Hulk, em sua conta no Instagram, antes de citar nomes importantes da cultura brasileira, como o escritor Graciliano Ramos, o cineasta Glauber Rocha, o cantor Gilberto Gil e o ator José Wilker, todos nordestinos.

O atacante do Zenit, da Rússia, também afirmou que Mainardi mostra “ignorância” e “arrogância” ao criticar o Nordeste, ressaltando a “luta com humildade” dos nordestinos em busca de melhores condições de vida nos últimos anos.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.