Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Jogador leva tiro no ombro em confus?o de tr?nsito nos EUA

O jogador de futebol americano Chris Johnson, um dos mais polêmicos da NFL, foi baleado no último domingo (8) nos Estados Unidos após sofrer uma emboscada de trânsito na cidade de Orlando, no Estado norte-americano da Flórida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O running back estava acompanhado de dois amigos dentro de um carro, quando foi surpreendido por outro veículo, que abriram fogo nos rapazes enquanto estavam parados no sinal vermelho.

Segundo informações dos agentes policiais que investigaram o incidente, Chris Johnson foi atingido no ombro, mas está estável e não teve nenhum ferimento grave. No entanto, o motorista do veículo morreu no local.

O jogador, junto com o passageiro, saiu andando da cena do crime. Nenhum suspeito do tiroteio foi encontrado pelas autoridades locais. Sendo um dos atletas mais talentosos da NFL, Chris Johnson também vive criando confusão fora de campo. Neste ano, ele foi preso por porte ilegal de armas, também na cidade de Orlando, e foi liberado após pagamento de fiança.

O jogador se consagrou pelo Tennessee Titans, aonde jogou por seis temporadas e ter participado de três Pro Bowls, que é uma espécie de jogo das estrelas da liga de futebol americano. Sua última temporada foi pelo New York Jets. No entanto, foi bem abaixo da expectativa dos fãs. 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.