Início Geral

Jogador preso será levado para audiência de custódia em JP, diz polícia

O jogador paraibano Fábio Alves da Silva, de 37 anos, conhecido como ‘Fábio Bilica’, continua preso na Central de Polícia Civil de João Pessoa, por não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 17 mil. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (24) por força de um mandado de prisão expedido pela Vara da Família de João Pessoa. Ele será levado para a audiência de custódia ainda nesta terça-feira (25), caso não faça o pagamento da dívida essa é a quinta vez que o jogador foi preso pelo mesmo pelo caso. Veja vídeo abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Civil, o atleta foi preso no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde tenta reverter a situação com ajuda de um advogado. Até o fechamento da reportagem, o jogador continua na carceragem da Polícia Civil na Capital.

Natural de Campina Grande, Fábio Bilica tem 37 anos e já atuou pela seleção brasileira sub-23, onde defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2000. Além da seleção, Fábio tem passagens por Grêmio, Fenerbahçe e Elazigspor, da Turquia, e outros clubes europeus.

Veja reportagem exibida na TV Correio:


 

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.
 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.