Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Jogador revelado pelo CSP acerta com o Vila Nova-GO

Na Paraíba, o volante João Vitor atuou pelo Treze e Confiança de Sapé
Volante João Vitor. Foto: Divulgação

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) coloca mais um jogador revelado nas suas bases, em um grande clube do futebol brasileiro. Trata-se do volante João Vitor, 25 anos, que acaba de acertar contrato com o Vila Nova-GO, para a temporada de 2024. O atleta se destacou com a camisa do Operário-MT e despertou interesse do clube goiano.


A informação é do representante do CSP, Josivaldo Alves, que não esconde o contentamento de ter mais um jogador com passagem pelo seu clube se destacando no futebol profissional. Na Paraíba, João Vitor atuou pelo Treze e Confiança de Sapé e agora chega para vestir uma das camisas mais pesadas do futebol goiano do Brasil.


O CSP, destaca Josivaldo Alves, tem colocado ao longo de sua história revelado dezenas de jogadores para o futebol nacional e internacional. Entre os mais recentes estão Mandaca que pertence ao Corinthians e defende o Juventude-RS por empréstimo.


Ele se soma a Soares do Botafogo-RJ que antes teve passagem pelo Porto de Portugal e atuou no futebol chinês. Soares ainda atuou no Botafogo-PB e Treze. O atacante Alisson Bahia, que defendeu o Treze e teve passagem pelo futebol português. O goleiro Wallace que vai para a segunda temporada no Botafogo-PB.


Outro destaque no futebol brasileiro revelado pelo CSP é o atacante Wellison Matheus Rodrigues Régis, 25, natural da cidade de Ingá, interior da Paraíba. Matheus Régis atualmente defende o Atlético-GO, com isso, será adversário do volante João Vitor. Antes de chegar no Atlético Goianiense, o atacante Matheus Régis defendeu o São Bernardo-SP, CSE-AL, Campinense, Treze, CSP, Botafogo-PB e Desportiva Guarabira.


Mais antes destes atuais jogadores que continuam em atividades, o CSP colocou no futebol profissional e internacional os atacantes Bobô, que se destacou no Corinthians-SP e depois se transferiu para o futebol do exterior, além do atacante Lúcio Curió que defendeu Botafogo-PB, Treze, América-RN, atuou e atuou no futebol da Coreia do Sul.


O clube também revelou o atacante Paulo Henrique que foi negociado para o Atlético Mineiro, depois se transferiu para atuar no futebol europeu, atuou ainda no futebol asiático. Gil Bala foi vendido pelo CSP para o Fluminense-RJ e passou 15 anos jogando na Europa, jogando em vários clubes de diversos países.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.