Jogadores comemoram estreia do Campinense e garantem briga pelo acesso a S?rie C

22
COMPARTILHE

Após a estreia com vitória diante do Globo-RN, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o volante Negretti, um dos destaques da Raposa, comemorou os três pontos e garantiu que o clube vai brigar pelo acesso.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o jogador da Raposa, a paciência da equipe para marcar os gols e vencer o adversário no momento certo foi fundamental para o êxito da Raposa.

“O nosso desempenho foi muito bom. A equipe do Globo-RN é qualificada e está junta há quase três anos. Conseguimos ter paciência no segundo tempo, e sabíamos que os espaços iriam surgir. Conseguimos fazer os gols, e isso foi o mais importante”, disse Negretti.

Negretti também lembrou da trajetória do Campinense no Campeonato Paraibano, citando o clube como desacreditado, mas que terminou sendo campeão, para qualificar o elenco para a Série D.

“No Campeonato Paraibano éramos uma equipe desacreditada. Falaram até em rebaixamento. Conseguimos superar tudo isso, desbancando o favorito, que era o Botafogo-PB, junto do Treze, e conquistamos o título. Na série D, a nossa diretoria segurou 60% do elenco e trouxe jogadores do Treze e Auto Esporte. Conseguimos chegar bem para o primeiro jogo. Agora é dar sequência para a próxima partida contra o Colo Colo-BA”, contou Negretti.

Na próxima rodada o Campinense viaja até Ilhéus, na Bahia, onde vai enfrentar o Colo Colo, no domingo (19), no Estádio Mário Pessoa, às 16h. Uma vitória garante a liderança isolada para a Raposa, já que o Serra Talhada-PE folga na segunda rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas