Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Jogadores do Treze começam a chegar no PV

Primeiro encontro do novo elenco está programado para o dia 1 de dezembro
Goleiro Igor Rayan

Os jogadores do Treze começam a chegar em Campina Grande a partir deste dia 29, seguindo a programação da comissão técnica e da diretoria. O primeiro encontro do novo elenco está programado para o dia 1 de dezembro. Mas a apresentação oficial dos atletas será dia 4, em uma noite festiva.

O goleiro Igor Rayan, campeão paraibano de 2023 com a camisa do Treze, está convocando os torcedores para a apresentação do elenco. “Estou muito ansioso para nossa apresentação e Venho convidar a torcida para prestigiar os jogadores, o novo uniforme. Conto com a presença de todos vocês, no dia 4”.

Enquanto os jogadores que vão fazer parte do novo grupo do clube alvinegro, a diretoria juntamente com a comissão técnica tem se reunido diariamente para montar toda programação. O assunto tem uma variedade de atividades que vão dos treinamentos aos jogos amistosos.

O Treze deve fazer três partidas de preparação para as competições oficiais. Todos os amistosos serão realizados no mês de dezembro. Mas as datas ainda não foram confirmadas. No entanto, é possível que o Galo enfrente equipes do futebol alagoano, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

A expectativa do treinador William De Mattia é aproveitar as primeiras semanas do próximo ano para treinar. A estreia do Galo no Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2024 deve acontecer no dia 17 de janeiro, enfrentando o Serra Branca, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.