Jogadores pedem para sair e não fazem mais parte do elenco do Botafogo-PB

36
COMPARTILHE

O zagueiro Magno Alves e o volante Gedeil pediram para sair e não fazem mais parte do elenco do Botafogo-PB. A informação foi confirmada pela diretoria do clube, que informou que os jogadores estavam com propostas de outros clubes e saíram em comum acordo. ‘Acesse o Voz da Torcida’.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Magno Alves, que teve passagem de sucesso pelo Belo em 2014. Porém, ele não teve o mesmo desempenho e estava fora até da reserva. O novo clube do zagueiro é o Linense-SP.

Já Gedeil esteve como titular em alguns jogos deste ano, mas não empolgou e vai retornar ao Macaé-RJ, clube que atuava antes de vir para o Botafogo-PB.

Durante a semana, o Belo segue a preparação para o confronto contra o Confiança, no domingo (2), pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Bota é o terceiro colocado do grupo A, com 11 pontos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas