Por causa da interdição do estádio Almeidão, a realização da partida entre CSP e Auto Esporte, que seria disputada hoje, às 16h, foi suspensa pela Federação Paraibana de Futebol até que uma nova data seja acordada entre os clubes e a entidade. Em reunião realizada nessa sexta-feira (24), foi cogitada a transferência do confronto para a segunda-feira à tarde, no estádio Amigão, mas não houve acordo entre os dirigentes dos dois clubes.
A presidente da FPF, Rosilene Gomes, se reuniu ontem à tarde com os dirigentes de CSP, Auto Esporte e Santa Cruz e representantes da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado – Antonio Fernando e Raimundo Braga. “Auto Esporte e CSP concordaram em jogar segunda-feira (27) no Amigão, mas exigiram pagamentos das despesas”, disse a presidente da FPF, Rosilene Gomes.
“Não temos como contrair mais gastos”, afirmou o presidente do Auto Esporte, Manoel Democrito. Esta foi a mesma afirmativa do diretor do CSP, Gerson Alves. Para Antonio Fernando da SEJEL, esta proposta teria que ser avaliada pelo secretário Tibério Limeira. “Não temos como resolver este caso no fim de semana”.
Leia mais na edição deste sábado (25) do seu Jornal Correio da Paraíba.