Moeda: Clima: Marés:

Jogo entre São Paulo-PB e Icasa-CE é adiado

Foto: Divulgação

Acatando a recomendação do Ministério Público do Estado da Paraíba, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida entre São Paulo-PB e Icasa-CE. O encontro seria neste sábado (25), no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

A nova data do encontro entre paraibanos e cearenses será no dia 6 do próximo mês, uma quarta-feira, às 16h. O local também foi alterado, para o estádio Almeidão, em João Pessoa.

De acordo com o documento publicado pela CBF, para informar a transferência da partida entre São Paulo-PB e Icasa-CE, o MP-PB justifica a recomendação alegando ser uma questão de efetivo insuficiente por parte da Polícia Militar.

Com esta mudança, o tricolor ficará mais de uma semana esperando o próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Sousa, marcado para o domingo (3 de julho), às 16h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa.

Porém, ainda existe a possibilidade de o jogo ter sua data modificada, para atender a recomendação do MPPB que estabelece a realização de partidas no estado da Paraíba só depois do 3 de julho.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.