Moeda: Clima: Marés:

Jogo São Paulo-PB x Retrô-PE é adiado devido às chuvas

Duelo tem validade pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e deve ser disputado neste domingo (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa, às15h
Foto: Divulgação

As chuvas registradas nas últimas horas na Grande João Pessoa provocaram o adiamento do jogo entre São Paulo-PB e Retrô-PE, que seria disputado neste sábado (28), no estádio Carneirão, às 15h, na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB. O duelo tem validade pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e deve ser disputado neste domingo (29), no estádio Almeidão, em João Pessoa, às15h.

De acordo com o diretor de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol, Arthur Alves, o motivo da não realização da partida foram as péssimas condições do gramado do estádio Carneião. “Agora vamos esperar a decisão da CBF. Mas pelo regulamento, o jogo seria 24 horas depois”, disse Arthur Alves.

O árbitro Osimar Moreira da Silva Junior (GO), depois de observar a falta de condições para a bola rolar no gramado, comunicou o cancelamento da partida aos representantes dos dois clubes. Os dois times ainda chegaram a fazer aquecimentos. A torcida também compareceu, mas a bola não rolou.

Para o presidente do São Paulo, Múcio Fernandes, o gramado tinha condição de suportar o jogo. “Mas temos de respeitar a posição do árbitro. Existia a preocupação de voltar a chover no decorrer da partida, prejudicando ainda mais o gramado”, disse o dirigente.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.