Início Esportes

Jogos do quadrangular da morte podem definir rebaixados nesta quarta

Decisão. Assim é tratado o confronto desta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, entre Desportiva Guarabira e Atlético de Cajazeiras, pela quinta rodada do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano. Em campo estarão o lanterna e o líder da chave, respectivamente, e, dependendo o resultado do confronto, as equipes já saberão seus destinos em 2019.

Líder do quadrangular da morte, com sete pontos, o Atlético-PB confirma sua permanência na elite se vencer sua partida e caso o Auto Esporte não triunfe sobre o Nacional de Patos, no Almeidão. Na última posição, com três pontos a menos, o Azulão do Brejo precisa de vitória para seguir na luta contra a degola. Se perder e o Auto não vencer o Naça, a equipe de Guarabira estará rebaixada.

No Almeidão, aliás, o outro jogo da rodada também pode definir quem cai de divisão e quem permanece vivo na luta para escapar do rebaixamento. No mesmo horário, o Auto Esporte recebe o Nacional de Patos.

O time pessoense, que conseguiu sua primeira vitória Estadual na última rodada, alimenta ainda a possibilidade de escapar da degola. Já o Naça, segundo colocado com sete pontos, três a mais do que o rival desta noite, busca a vitória para praticamente se assegurar na primeira divisão do Paraibano do ano que vem.

*Com informações de Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.