Início Esportes

Jogos Paralímpicos serão abertos nesta segunda na Vila Olímpica

jogos-paralimpicos-serao-abertos-nesta-segunda-na-vila-olimpicaOs Jogos Paralímpicos da Paraíba serão abertos oficialmente nesta segunda-feira (2), às 15h, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba. O evento contará com cerca de 300 paratletas das 14 regiões e ocorrerá até a quarta-feira (4) com competições na própria Vila e ainda na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

Na abertura, além do desfile dos participantes, haverá apresentações culturais e esportivas ligadas ao segmento do paradesporto. Já as modalidades desses jogos serão: natação, tênis de mesa, bocha paralímpica, atletismo e basquete em cadeira de rodas. “Será uma grande festa do paradesporto a abertura, onde os participantes estarão integrados e se reencontrando, pois serão de diversas localidades da Paraíba”, disse o coordenador Romero Ramos.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, explicou que não há limite de idade para participar dos Jogos Paralímpicos. “Esses jogos são abertos sem limite de idade mínima ou máxima. É o segmento do paradesporto crescendo a cada dia que passa aqui na Paraíba com todo apoio do Governo do Estado”, frisou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.