Início Televisão

Jomar Brandão retorna à tela da TV Correio para comandar o dominical Correio Cidades

Conteúdo, informação e dicas em um espaço destinado desde o pequeno até o grande empresário
Jomar Brandão à frente do Correio Cidades (Foto: Divulgação/TV Correio)

O apresentador Jomar Brandão, figura tão querida da comunicação paraibana, prepara um retorno recheado de novos conteúdos à tela da TV Correio/Record TV, agora em uma nova fase do programa Correio Cidades.

O programa é conhecido dos lares paraibanos trazendo, todos os domingos, diversos aspectos que caracterizam o nosso estado, como eventos regionais, agricultura, política, meio ambiente, entre outros. Uma verdadeira viagem pelo campo e pelos municípios paraibanos, que leva os telespectadores a conhecerem o melhor da nossa cultura.

“É isso que eu gosto de fazer. É o que me motiva. Estou feliz demais em começar esse novo desafio em 2021 na apresentação no Correio Cidades a partir deste domingo (4), podendo estar com um canal direto com a população mostrando o que a gente tem de melhor”, afirma o apresentador.

Conteúdo, informação e dicas em um espaço destinado desde o pequeno até o grande empresário, os quadros do programa reforçam a identidade como uma atração para os paraibanos ficarem por dentro de tudo o que acontece no estado de um jeito que faz a diferença.

“A nossa missão é seguir contando as belezas da nossa terra e poder ver que o público paraibano se sente identificado através do programa.”, conta a diretora geral da TV Correio, Paula Gentil.

O Correio Cidades é exibido todos os domingos na TV Correio/Record TV, às 9h, no canal 12.1 para João Pessoa e região, e no canal 13.1 para Campina Grande e região.

Palavras Chave

TelevisãoTV Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.