Jo?o Pessoa e CG sediam quarta edi??o do Congresso Internacional de Direito do Consumidor

14
COMPARTILHE

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Ministério Público do Estado e o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) vão promover, a partir da próxima quinta-feira (19), o IV Congresso Internacional de Direito do Consumidor na Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O congresso vai reunir autoridades do assunto, profissionais do Direito e representantes de órgãos de classe. Além disso, entidades que lidam diretamente com o consumidor como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo da Capital (AETC-JP) também vão participar.

O evento vai ocorrer em duas cidades. No dia 19, a programação será no Unipê a partir das 8h. A primeira palestra ocorre às 10h e vai reunir palestrantes de Portugal, Estados Unidos, França, Espanha e Brasil. O evento em João Pessoa continua no dia 20.

Também dia 20, o evento ocorre na cidade de Campina Grande, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, e vai reunir palestrantes da Colômbia, Portugal, Espanha e Brasil.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas