Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Jo?o Pessoa Espectros tem seis atletas convocados para a sele??o brasileira

A história do João Pessoa Espectros, equipe que já representou o futebol americano da Paraíba por diversas vezes, começou na areia da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa , quando a equipe ainda treinava sem muitos recursos. Hoje os integrantes têm muito o que comemorar; time ocupa o 3º lugar entre os que mais tiveram convocação para a Seleção Brasileira.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com oito anos de vida, o Espectros já conquistou o pentacampeonato nordestino e o vice-campeonato brasileiro por duas vezes. A novidade é que seis jogadores da equipe foram convocados para a seleção, um deles está machucado, mas os outras iniciam os treinos em Recife no dia 23 de janeiro.

Os paraibanos já entram na seleção com uma grande missão: vencer o Panamá para garantir uma vaga no mundial, que acontece nos Estados Unidos. Segundo os jogadores convocados, a chamada é sinônimo de orgulho e responsabilidade.

Assista à matéria completa exibida na TV Correio HD

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.